terça-feira, setembro 05, 2006

LINERING

2005 © Osiriums Ventaka

-

Das minhas temáticas favoritas destacam-se estes abstraccionismos urbanos e rurais - neste caso urbano.
Linhas, planos, sólidos e vértices. Um grafismo cromático, bem como as suas texturas e detalhes, são o mais importante para mim. Tentar não só fazer um simples registo, mas também registar algo mais interessante, ao ser analisado com mais pormenor. As cores, essas sempre foram e hão-de ser importantes. Ou não se tratasse de uma fotografia a cores. O edifício é bastante normalizado - basta ter um olhar mais atento para se chegar a grandes pormenores ou composições mais 'exóticas' - neste caso, comparando a composição e inserindo-a com o pigmento cromático.
Por último, deixo aquí uma simples referência ao local do edifício - Espinho.

Fiquem atentos, muitas mais fotografias rurais, urbanas e abstractas (também um pouco de retratos nunca fez mal a ninguém) irão chegar.

2 Comments:

Blogger musqueteira said...

...estou no 1º balcão.

6/9/06 22:15  
Blogger Moura said...

Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog. :)

Vim retribuir a simpatia, e ao espreitar o teu blog vi que tens fotos bastante boas!

Os meus parabéns ao teu trabalho! ( Também gosto muito de fotografia, embora não seja conhecedora na área ).

Um beijinho para o senhor também. :)

18/9/06 14:37  

Enviar um comentário

<< Home