segunda-feira, setembro 11, 2006

EXIT

2006 © Osiriums Ventaka

-

Uma ideia que poderia dar perfeitamente origem a uma série. Não que eu já não o tenha pensado, mas daí até o concretizar, vai uma pequena distância.
Sem qualquer manipulação ou reenquadramento, registei-a como a vê-mos - simples, directa e comunicativa. A ideia ponderou o conceito de ver esta imagem como um 'mapa'. Mapa esse que, embora não tenha caminhos e ruas, terras e cidades, possui uma pequena indicação para a saída, acrescentada de um pouco de 'arte industrial'. A escuridão por si só já dá a percepção de estarmos perdidos, não só no parque de estacionamento, mas também a deambular nas nossas ideias e pensamentos. Ideias, muitas ideias! Às vezes basta um piscar de olhos para termos uma ideia milagrosa que, rapidamente, nos fazem mudar o rumo; mudar de ambiente; experimentar novas sensações!
A ponto de curiosidade, já vi objectos destes bastante diversificados uns dos outros, que me agrada ainda mais e me entusiasma a fazer mais registos a estes pormenores citadinos.

3 Comments:

Blogger maria antunes said...

Está fantástica esta imagens. Parabéns!

11/9/06 23:33  
Blogger Francisco said...

Eina pá... Ositaka tu estás lá!!
Existem muitas fotos tuas que eu gosto, mas esta deixou-me mesmo esmagado pela originalidade, simplicidade e beleza que transmite... é fantástico como um parque de estacionamento pode originar imagens tão belas!!
Parabéns.

13/9/06 11:17  
Blogger musqueteira said...

viva! É assim mesmo :) brilhante linguagem.

14/9/06 22:33  

Enviar um comentário

<< Home