quinta-feira, setembro 14, 2006

ARQUITECTURAL

2006 © Osiriums Ventaka

-

2006 © Osiriums Ventaka

-

2006 © Osiriums Ventaka


-

Uma curta série de fotografias, onde se destaca a primeira - a principal.
Nestas fotografias tentei dar um aspecto de uma fotografia um pouco salgada, não só para criar um ambiente mais homogéneo, mas também para destacar os contrastes dos volumes. A perspectiva fala por si só; daí ter pensado muito antes de fazer o primeiro registo. A minha ideia foi simplesmente alinhar os primeiros volumes ao limite lateral esquerdo da fotografia, para haver alguma coerência e dar mais profundidade. Visto o registo ter sido feito em Espinho, inspirei-me também na cor da areia e no seu ruído, utilizando-o par obter um céu mais irregular.
Não é novidade a minha preferência por estas temáticas.


-

Já agora, pedia para os interessados darem um saltinho no PHOTOGRAMAS. Este projecto que, de dia para dia, cresce mais e desenvolve-se mais e mais. Para isso é preciso a colaboração de todos.

4 Comments:

Blogger bruno côrte said...

Fotografias bastante interessantes. Vou passar com certeza mais vezes por aqui...

17/9/06 18:49  
Blogger Estela Mata said...

Gosto das fostos são bastante estimulantes para a minha visão ;).

Também quero agradecer a tua passagem pelo meu blog e o facto de o teres colocado nos teus links.
Muito obrigada! ;)!!!

18/9/06 09:52  
Blogger Claude Richard said...

Nice shots !

18/9/06 21:10  
Blogger xein said...

Adoro estas tuas fotografias, como já tinha referido. Adoro os enquadramentos e as cores! Parabéns!


Sente-te, tio! ;)

21/9/06 17:32  

Enviar um comentário

<< Home