sábado, setembro 23, 2006

TEXTURA ENSAGUENTADA



-

Uma pequena experiência que resultou muito bem.
Num belo dia, na minha caminhada diária até à estação da minha vila, reparo no abuso de texturas e detalhes duma das paredes dela. É então que faço uns poucos disparos, na qual surge este registo (não por obra do acaso, evidentemente). Chego a casa, dou-lhe umas tonalidades avermelhadas, para relaccionar esta textura com o título deste post. Acrescento-lhe um pouco mais de detalhe e contraste, quando me deparo com esta beleza final! Para mim é das minhas fotografias experimentais preferidas. Embora possa parecer um pouco decorativo
Uma fotografia bastante experimental, minimalista nas formas, mas com bastante conteúdo.

1 Comments:

Blogger london said...

adoro o teu olhar pelas coisas! olhar observador! nao deixas escapar nenhuma..

beijos

1/10/06 12:38  

Enviar um comentário

<< Home